Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

A 26a Feira Internacional de Commodities (Padronização) de Yiwu, China, começará este mês com mais atividades para promover o comércio

2020-10-21 HAIXUNPRESS

微信图片_20201021141846.png


--(HAIXUNPRESS)--A 26a Feira Internacional de Commodities (Padronização) de Yiwu na China ("Feira de Yiwu") será realizada no Centro Internacional de Exposições de Yiwu entre 21 a 25 de outubro de 2020. Fundada em 1995 e como uma das três exposições de exportação patrocinadas pelo Ministério do Comércio da China, a Feira de Yiwu é agora a maior e mais influente e eficaz exposição de artigos diários de primeira necessidade da China.

A Feira de Yiwu de 2020 será a primeira exposição de comércio exterior em grande escala da China, apresentada tanto on-line quanto off-line após o surgimento da pandemia. Espera-se que atraia mais de 50.000 compradores profissionais, com 3.400 estandes de padrão internacional, que abrangem produtos de hardware, instalações eletromecânicas, aparelhos eletrônicos e elétricos, artigos de diários de primeira necessidade, artesanato e ornamentos, artigos de papelaria e de escritório, brinquedos, produtos esportivos e ao ar livre, malhas e embalagem para presente.

Este ano, a Feira de Yiwu vai convidar cerca de 10 delegações ou 1.600 pessoas de empresas de comércio exterior e escritórios de representação com base na China, e quase 20 delegações ou 1.800 compradores de mercados profissionais domésticos, como lojas de departamentos e supermercados (lojas de conveniência). Para promover o comércio, serão realizadas seis reuniões comerciais on-line.

Este ano, cerca de cem rodadas de streaming ao vivo serão apresentadas para promover o comércio ao vivo. A Cyberstars fará transmissões ao vivo nas principais plataformas de comércio eletrônico para vender produtos e atrair compradores para os expositores. Também está programado o convite a 12 influenciadores/celebridades do Youtube, Facebook e Instagram para apresentar a Feira de Yiwu ao mundo em seus canais ou páginas em um esforço para atrair clientes estrangeiros e aprimorar a imagem da marca.

Enquanto isso, o Chinagoods.com, o site oficial do Yiwu Markets, será lançado em 21 de outubro. Com base em 75.000 lojas físicas nos Mercados de Yiwu, o Chinagoods.com atenderá 2 milhões de pequenas, médias e micro empresas no patamar superior da cadeia industrial, com a integração de dados comerciais, combinação de fornecedores com compradores nas áreas de design de produção, exibição, gestão de mercados, armazenamento logístico e financiamento.

Enquanto isso, uma série de reuniões e atividades serão realizadas, incluindo a 3a Conferência (Internacional) de Padronização de PME (Internacional), a cerimônia de abertura do "Ten Thousand People Training", a Conferência Nacional de Lançamento de Padrões, Competição Internacional de Design Criativo de Commodities e Competição de Inovação de Comércio ao Vivo.

Para promover a interação e o comércio on-line, todos os grandes eventos também serão disponibilizados on-line.

Comunicado de imprensa internacional:https://easybase.cc

Marketing de mídia social no exterior:https://haixunpr.org/

Comunicado à Imprensa da China:https://haixunpr.com/


Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Consumidores da zona euro melhoram em junho expectativas da inflação

Taxa de desemprego em Espanha cai para um mínimo desde 2008

Avaliação bancária das casas sobe 6,6% em junho para 1.618 euros/m2

Viagens turísticas de residentes em Portugal caem pela 1.ª vez desde 2021

Lucro da alemã BASF desce 12,8% para 1.797 milhões no 1.º semestre

Isenção de IMT na compra de casa por jovens produz efeitos a 1 de agosto

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap