Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

“Liderança 5G e Impacto Ligado” UNISOC Brilha na MWC 2021 em Barcelona

07-08


A Mobile World Congress 2021 (MWC), a exposição mais influente do mundo no sector das comunicações móveis, realizou-se em Barcelona, Espanha, de 28 de junho a 1 de julho, com subordinada ao tema "Impacto Ligado". Sendo um dos expositores, a UNISOC definiu "Jardim no Centro da Cidade" como a sua intenção original de design e adoptou o inovador esquema de exposição de stand não tripulado, atraindo muitos visitantes.


Destaque 1: Jardim no Centro da Cidade

A intenção original do design da UNISOC foi baseada no "Jardim no Centro da Cidade", que concebeu a esperança de que cada visitante pudesse ser atraído pelo "Jardim" no salão de exposições. Barcelona tem um clima agradável em junho. Assim, a UNISOC trouxe a paisagem do exterior do salão de exposições para o interior. Este "Jardim UNISOC" trouxe não só mais experiência real e maravilhosa a todos os visitantes online e offline, mas também encarnou a determinação da UNISOC em assumir a responsabilidade ecológica - como a espinha dorsal do Mundo Digital.


Destaque 2: Stand Não Tripulado, Comunicação à Distância

Um stand não tripulado foi a característica proeminente da exposição UNISOC. Na área dos stands, não havia pessoal de serviço no local como na exposição convencional. Pelo contrário, a comunicação entre o pessoal relevante e os expositores foi assegurada pela adopção de uma ligação remota através de vídeo online.

Como a devastação dos tumultos pandémicos em todo o mundo, as empresas tecnológicas tiveram em conta as suas responsabilidades para com os funcionários, asseguraram uma comunicação próxima com os clientes e continuaram a expandir os negócios no estrangeiro com a ajuda da ciência e da tecnologia.


UNISOC, o primeiro chip EUV 5G T770 de 6nm do mundo, o primeiro chip 5G NB-IoT V8811 da indústria e outras 43 soluções inteligentes reunidas no stand da MWC 2021 Barcelona, trazendo uma forte matriz de produtos incluindo comunicação móvel 5G, electrónica de consumo, electrónica industrial e produtos ecológicos.



Em termos de electrónica de consumo, a UNISOC exibiu o ZTE Grand S II Axon20, Huawei Honor Play 20, Motorola G20, e muitos outros smartphones.

Actualmente, a UNISOC ocupa o primeiro lugar no mercado mundial de relógios inteligentes para crianças, contabilizando 60% do total. A UNISOC trouxe três tipos de relógios inteligentes, nomeadamente imoo WATCH PHONE Q1A, MITU 4X e Jeep F-X1, que estão equipados com chips W307, 8521E e 8541E, respectivamente. Não só podem fornecer chamadas estáveis, como também integrar funções de posicionamento Wi-Fi e posicionamento GPS. Para além de telemóveis e relógios, a UNISOC também apresentou produtos inovadores, como o capacete inteligente para bicicletas de cidade electromóveis, os smart tablets ALLDOCUBE e TELCAST M40, bem como o gravador de voz Sogou S1.

Em matéria de electrónica industrial, até ao presente, tem havido vários módulos e terminais industriais equipados com chips UNISOC 5G no mercado, e têm sido aplicados em logística, energia, mineração, transporte, fabrico e outras indústrias. Para além do 5G, no campo da IOT celular de média velocidade, a UNISOC impulsionou o esquema de antena única com sucesso a Cat. 1bis no padrão 3GPP com estratégia padrão, e com o primeiro chip Cat. 1bis do mundo, o LTE Cat. 1 100 milhões, e foi lançado o novo mercado de nível 1, e a quota de mercado da Cat. 1 chip IoT classificou-se em primeiro lugar na China, sendo responsável por mais de 70%.

Nesta exposição, a UNISOC exibiu uma variedade de módulos IoT padrão, MiFi inteligente, medidor inteligente, sensor inteligente, anunciador inteligente de contas a receber, máquina inteligente de POS, cartão electrónico inteligente de estudante, esfregona Hello, terminal inteligente OBD, produtos inteligentes para veículos, etc., que estão equipados com produtos e soluções da indústria de chips UNISOC. Todos acima mencionados foram implementados comercialmente numa variedade de cenários de aplicação de todos os estilos de vida, habilitando o sistema industrial inteligente e a sociedade.


A UNISOC é uma empresa de design de circuitos integrados. Em 2018, as duas empresas, Spreadtrum e RDA, fundiram-se para formar a UNISOC. Actualmente, a sede da Unisoc encontra-se em Xangai. Além disso, tem 17 centros de I & D tecnológicos e sete centros de apoio ao cliente em todo o mundo..


É uma das empresas no mundo que domina totalmente a 2G/3G/4G/5G, Wi-Fi, Bluetooth, TV FM, comunicações e outras tecnologias de comunicação de grande escala, e tem a capacidade de integração de chips em grande escala. Os produtos UNISOC incluem unidade central de processamento (CPU), chips de banda base, chips de IA, chips front-end RF, chips RF e outros chips de comunicação, computação e controlo. Da electrónica de consumo à electrónica industrial, muitos produtos inovadores, tais como telemóveis, tablets, usáveis inteligentes, espelhos retrovisores, canetas de tradução, contadores de água inteligentes e contadores de electricidade, e bicicletas partilhadas são largamente utilizados pelos chipsets UNISOC.

O negócio da UNISOC cobre 128 países em todo o mundo, passou a certificação de expedição de mais de 200 operadores em todo o mundo. E, a UNISOC tem clientes em todo o mundo, incluindo a Hisense, Motorola, ZTE, TCL e Nokia entre outros.  


Contato de mídia:

Empresa: UNISOC Technologies Co., Ltd

Contato: Yueying Tang, Equipe de RP

E-mail: yueying.tang@unisoc.com


Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

What’s the Next Big News in Digital Economy? Maybe DiDimessage!

In the Era of Digital Economy, How Will DiDimessage Change the Life in the Future?

BYD lance la plateforme électronique 3.0 avec le lancement du nouveau véhicule prototype Ocean-X

BYD lança a e-Platform 3.0 com o Novo Carro-Conceito Ocean-X Revelado

EC blockchain + ERP system integration enabling enterprise

DiDimessage Economia Digital · Novo Estilo de Vida

© Copyright 2006-2020 lisboadaily.com    Contate-nos  SiteMap