Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Inauguração da Exposição Digital do Comércio Internacional China-América Latina de 2022

2022-09-20

 

 

No dia 20 de Setembro de 2022 foi inaugurada a Exposição Digital de Comércio Internacional China-América Latina na plataforma B2B www.matchupexpo.com. A exposição é organizada pelo China Council for the Promotion of International Trade e co-realizada pela China Chamber of International Commerce e pela Jiangsu United Asia International Exhibition Co., Ltd. Esta exposição digital contará com um modelo inovador de 10 dias de exposição online + 30 dias de comércio online + 365 dias de exposição online. Tem por objectivo aprofundar a cooperação em campos tradicionais, expandir a cooperação em indústrias emergentes, ajudar as empresas chinesas a quebrar barreiras epidémicas e barreiras comerciais, conquistar encomendas online e desenvolver mercados, alcançar benefícios mútuos e ganhar a cooperação económica e comercial entre a China e a América Latina, promover conjuntamente a construção de "Um Cinturão e Uma Rota" na América Latina para ir mais longe e mais pragmático, e ajudar as relações China-América Latina a alcançar um desenvolvimento de alta qualidade.

 

A Exposição Digital de Comércio Internacional China-América Latina deste ano vai reunir 1.000 expositores chineses, e mais de 10.000 compradores da América Latina vão participar em negociações online e matchmaking para discutir oportunidades de negócios. A exposição tem um âmbito abrangente, Incluindo mas não limitado a nove indústrias, incluindo infra-estruturas, produtos agrícolas e de linha lateral, materiais de construção e ferragens, máquinas e maquinaria, têxteis e vestuário, electrodomésticos e electrónica de consumo, bens de consumo, transporte, equipamento de segurança, segundo as categorias de indústrias que constituem a área de exposição. A exposição incluirá também um "Pavilhão Empresarial de Algodão e Têxtil de Xinjiang" e uma área de exposição para empresas de marca chinesa e empresas de serviços de excelência. Simultaneamente, realizar-se-á um Evento de Promoção da Nuvem de Serviços China-América Latina (Colômbia) e uma Semana de Comércio Digital China-América Latina.

A exposição terá a duração de 10 dias até 29 de Setembro de 2022.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Um estudante da Universidade de Coimbra, em Portugal, veio experimentar os artesanatos únicos no Condado de Wudi.

A NETA Auto lança seu brilho automotivo em Hong Kong enquanto traça sua expansão global

Equipe de investimento de primeira linha aparece novamente, revelando suas atividades de negociação interdiária

O veículo revolucionário, NETA V-II, agora disponível na Indonésia

NETA Auto Estreou a Gama Completa de Modelos no Malaysia Autoshow 2024 com Anúncios Emocionantes para o Mercado da Malásia

Que oportunidades a entrada do U.S. Bancorp no Brasil apresentará para os investidores brasileiros?

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap