Cristiano Ronaldo fechou,esta sexta-feira,a compra de 10% do capital da Vista Alegre Atlantis SGPS,que detém as marcas Vista Alegre e Bordallo Pinheiro.
“A Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro são marcas pelas quais sempre tive uma grande admiração e das quais sou cliente assíduo. A possibilidade de apoiar a estratégia de globalização da marca Vista Alegre,como marca de lifestyle de luxo,é um orgulho para mim enquanto português",referiu o craque,em comunicado.
"Faremos juntos tudo o que estiver ao nosso alcance para promover este ícone nacional de excelência e colocá-lo no patamar das melhores marcas do mundo",rematou.
A informação foi confirmada em comunicado emitido pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),salientando-se ainda que o jogador também vai adquirir 30% da Vista Alegre em Espanha,negócio que se deverá "materializar nos próximos dias".
Segundo a mesma nota,um dos objetivos é levar as marcas Vista Alegre e Bordallo Pinheiro aos territórios do Médio Oriente e da Ásia. O acordo foi fechado entre CR7 e o Grupo Visabeira,que detém o grupo.
O fundador e acionista da Vista Alegre Atlantis SGPS dá conta de que este é um negócio que pode ser positivo para todos - não só para Cristiano Ronaldo e a Vista Alegre,como também "para Portugal".
Este negócio permitirá uma expansão das marcas no segmento de luxo em vários mercados internacionais,assim como na hotelaria.
O negócio é fechado numa altura em que a marca Vista Alegre celebra 200 anos,não só com exposições como também com novos lançamentos.
[Notícia atualizada às 17h38]
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap