Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Precisa de atestar? Antes, veja aqui o que vai acontecer aos combustíveis

2024-06-17 HaiPress

Tal como já é esperado,uma nova semana traz também novos preços no que aos combustíveis diz respeito. E,tendo em conta as previsões,deverá compensar abastecer já o seu veículo,em vez de esperar por segunda-feira.

Segundo as previsões do setor avançadas pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP),a partir de amanhã,tanto o preço do gasóleo como o da gasolina deverão subir. O preço do gasóleo deverá aumentar 4 cêntimos por litro e o da gasolina 1,5 cêntimos.

Posto isto,e confirmando-se estas previsões,o preço médio do gasóleo simples deverá fixar-se nos 1,557 euros por litro,enquanto o da gasolina simples 95 deverá ficar nos 1,711 euros por litro. 

Segundo dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG),o preço médio do litro de gasolina em Portugal custava na passada quinta-feira (13 de junho) 1,696 euros e o do gasóleo 1,517 euros.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Morte do Papa Francisco mobilizou mais de 1 milhão de comentários de brasileiros nas redes

Lucro da Tesla cai 71% no 1º trimestre, com demanda por carros afetada por 'mudanças no sentimento político', diz Musk

Quem ganha o BBB 25 hoje? Parcial da enquete atualizada agora aponta brother disparado na votação. Confira a porcentagem

Artigo: Adeus, Papa Francisco

Críticas a anistia, celular lacrado e Moraes no foco das defesas: entenda o julgamento da trama golpista no STF em cinco pontos

Rússia condiciona fim do avanço na Ucrânia a reconhecimento de anexação da Crimeia pelos EUA, diz jornal

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap