Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Transtejo Soflusa interrompe ligações fluviais quarta-feira à tarde

2024-06-18 HaiPress

Na página oficial da Internet,a empresa explica que "por motivo de realização de plenário,convocado por organizações sindicais representativas dos trabalhadores da TTSL,prevê-se a interrupção do serviço regular" em vários períodos e ligações.

Assim,na ligação entre o Barreiro e o Terreiro do Paço a interrupção está prevista entre as 12h55 e as 18h20 e entre o Terreiro do Paço e o Barreiro entre as 13h55 e as 18h45.

Entre Cacilhas e o Cais do Sodré,a paragem irá decorrer entre as 14h40 e as 18h00 e,entre o Cais do Sodré e Cacilhas,das 14h20 às 18h00.

Na ligação entre o Montijo e o Cais do Sodré está prevista a paragem das 13h30 às 18h00,enquanto entre o Cais do Sodré e o Montijo ocorrerá entre as 14h00 e as 18h00.

Entre o Seixal e o Cais do Sodré,está prevista a paragem do serviço regular entre as 14h00 e as 17h50 e,no sentido Lisboa/Seixal,das 13h00 às 17h50.

Relativamente à ligação entre a Trafaria,Porto Brandao e Belém a empresa adianta que estará interrompida entre as 13h00 e as 18h00.

Entre Belém,Porto Brandão e Trafaria o último barco será às 13h30 e o primeiro às 18h30.

A empresa recorda que quando ocorre a paralisação do serviço regular,os terminais e as estações fluviais são encerrados por questões de segurança.

A Transtejo Soflusa SA é responsável pela ligação fluvial entre o Seixal,Montijo,Cacilhas,Barreiro e Trafaria/Porto Brandão,no distrito de Setúbal,e Lisboa.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cemitérios do Reino Unido se tornam refúgios para espécies raras de animais, revela instituto de conservação

Com preços do aluguel em alta, veja dicas de como renegociar o contrato e aliviar o bolso

Na metade do mandato, Lula cumpriu menos de um terço da meta de leilões de rodovias

Erro na cotação do dólar no Google aguça debate sobre responsabilidades das plataformas, dizem especialistas

Zona cinzenta: após temporada gloriosa, Botafogo vive indefinições que travam planejamento para 2025

Veja quais são as 7 primeiras empresas do Brasil a ganhar certificado por promover equidade racial

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap