Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

BNSF Railway indemniza tribo por abuso no transporte de petróleo

2024-06-18 HaiPress

O juiz federal Robert Lasnik tinha decidido no ano passado que a ferroviária violou deliberadamente os termos de um acordo,de 1991,com a tribo Swinomish,do norte de Seattle,que autorizava comboios com um máximo de 25 vagões por dia.

O juiz promoveu uma audiência no início deste mês para determinar quanto é a BNSf tinha lucrado com as passagens pelo território tribal e quanto é que deveria pagar.

A tribo tinha processado a BNSF,em 2015,depois de esta ter aumentado acentuadamente,sem a sua autorização,a quantidade de vagões-cisterna que atravessavam a reserva para exportar petróleo de uma zona dentro e em redor do Estado do Dacota do Norte,a designada Formação Bakken.

A linha atravessa ecossistemas marinhos sensíveis ao longo da costa,sobre águas com ligações ao Mar Salish,onde a tribo tem direitos de pesca protegidos por tratado.

O petróleo de Bakken é fácil de refinar nos combustíveis vendidos nas 'bombas' e acende mais facilmente.

Depois de vagões-cisterna com petróleo de Bakken terem explodido nos Estados do Alabama e Dacota do Norte,nos RUA,e no Quebeque,no Canadá,uma agência federal avisou,em 2014,que este petróleo tinha um grau de volatilidade superior ao de outros crudes dos EUA.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap