Murilo Rosa e José de Abreu — Foto: Divulgação TV Globo
Murilo Rosa acionou a Justiça do Rio nessa terça-feira,18 de junho,contra o também ator José de Abreu. No processo,Rosa alega que vem sofrendo ofensas do colega de profissão nas redes sociais desde o fim de maio,e pede indenização,por danos morais,de R$20 mil,além de R$ 50 mil para o filho Lucas.
A ação ainda narra que,em 2 de junho,Abreu publicou em suas redes sociais uma foto de Murilo ao lado do pai,já falecido,e do filho,Lucas,que contava apenas 4 anos na época,expondo a imagem da criança.
A treta entre os artistas começou após usuários “ressuscitarem” uma live de Instragram de Murilo e da atriz Maria Zilda Bethlen,feita há quatro anos. Os dois conversavam sobre os bastidores das novelas,quando Maria Zilda disse que José de Abreu tinha "bafo" e "cheirava a cigarro,bebida e suor".
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap