Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Inoperante, Vasco perde para o Juventude e segue sem vencer com Pacheco

2024-06-20 HaiPress

Juventude venceu o Vasco em casa — Foto: Fernando Alves/Juventude

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 19/06/2024 - 22:13

Vasco em crise: derrota para Juventude e risco de rebaixamento

Com dificuldades sob comando de Pacheco,Vasco perde para o Juventude e corre risco de rebaixamento. Time apresenta desequilíbrio entre ataque e defesa,com destaque para expulsão de Victor Luis e falta de eficiência no ataque.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

O Vasco segue com muitas dificuldades neste início de trabalho do técnico Álvaro Pacheco. Nesta quarta-feira,o cruz-maltino perdeu para o Juventude em Caxias. Lucas Barbosa e Jean Carlos marcaram no 2 a 0 em Caxias,que pode fazer o cruz-maltino dormir na zona de rebaixamento.

Ainda com 7 pontos,o Vasco tem compromisso difícil contra o São Paulo,no próximo sábado. Victor Luis,que substituiu Lucas Piton nos dois últimos jogos,foi expulso no fim e virou desfalque,assim como Galdames,que levou o terceiro amarelo.

O time voltou a apresentar muito desequilíbrio entre ataque e defesa. Embora mais seguro no primeiro tempo e em boa parte do segundo,tinha muitas dificuldades em construir no ataque. Foi ao intervalo com apenas uma finalização.

O Juventude,que criou mais oportunidades chutando de longe,chegou assim ao primeiro gol,com Lucas Barbosa,que acertou um míssil no canto de Léo Jardim.

Sem Vegetti,suspenso,o substituto Clayton teve dificuldades,entre falta de entrosamento e poucas oportunidades limpas no ataque.

O time da casa aproveitava a inoperância do Vasco e administrava o resultado,assustando o time carioca na transição. Numa dessas oportunidades,Victor Luis,último homem,fez falta na entrada da área e acabou expulso. Em bela cobrança,que bateu no travessão e nas costas de Jardim,Jean Carlos deu números finais à partida.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap