Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Campeão da NBA, letão posta ao som do brasileiro L7nnon: ‘lembra que eu disse que conseguiria?’

2024-06-21 HaiPress

Campeão da NBA,letão Kristaps Porzingis faz postagem ao som do brasileiro L7nnon: 'Gratidão' — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 21/06/2024 - 01:54

Porzingis comemora título da NBA

Kristaps Porzingis,jogador do Boston Celtics,comemora título da NBA ao som de L7nnon. O atleta enfrentou lesões durante os playoffs,mas mesmo assim contribuiu para a vitória do time. Porzingis passará por cirurgia e ficará afastado por alguns meses.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Parece que a festa do Boston Celtics não tem hora para acabar. Campeão da NBA pela 18ª vez,o time segue celebrando a conquista que isolou o time de Massachussets como o maior vencedor da principal liga de basquete do mundo. Nas redes sociais,atletas e torcedores não param de publicar a comemoração pelo troféu,conquistado após superar o Dallas Mavericks na grande final.

Lesão no retináculo extensor do tornozelo: entenda a contusão sofrida pelo pivô do Boston Celtics Kristaps Porzingis'Raro': lesão de Porzings,do Celtics,tem apenas 32 casos documentados na literatura médica inglesa

Mas o que chamou a atenção,no entanto,foi uma das músicas escolhidas por uma das estrelas do time em uma postagem de celebração pela conquista.

Em um story em sua conta no Instagram,o ala-pivô Kristaps Porzingis mostra um registro dele erguendo o troféu de campeão da liga ao lado dos pais e de um irmão,ao som de uma música do brasileiro L7nnon.

“Pai,não tô na área que o senhor queria / Mãe,lembra que eu disse que conseguiria? / Minha vitória não é saber que eu tenho grana / E sim reconhecer que sem Deus não aconteceria / Se precisasse,eu faria tudo de novo”,diz o trecho da canção “Gratidão”,reproduzida na postagem do jogador,nascido na Letônia.

Por conta de seguidas lesões,Porzingis atuou em apenas sete dos 19 jogos do time nos playoffs da NBA: quatro contra o Miami Heat e três na grande decisão contra os Mavericks.

O jogador revelou,recentemente,que as poucas partidas ainda foram disputadas sem que ele estivesse 100%,uma vez que o pivô vinha atuando com uma lesão na perna esquerda desde o segundo jogo das finais,tendo de,agora,ser submetido a uma cirurgia,que deve o deixar afastado por "alguns meses".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap