Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

STF dá 15 dias para Erika Hilton explicar postagem sobre Michelle Bolsonaro

2024-06-28 HaiPress

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a deputada federal Erika Hilton — Foto: Isac Nóbrega/Agência O Globo e Câmara dos Deputados

O ministro Luiz Fux,do STF,determinou,nesta quinta-feira,que a deputada federal Erika Hilton explique uma postagem feita no "X",em março,associando à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao sumiço de um cachorro no Palácio do Planalto.

Michelle acionou o Supremo cobrando explicações da parlamentar. Segundo a ex-primeira-dama,a manifestação de Erika "pode configurar a prática,em tese,dos crimes de calúnia e de difamação". A deputada terá 15 dias,após a sua notificação,para se manifestar diante da inicial apresentada pelos advogados de Michelle.

Em 2020,um funcionário da Presidência da República teria encontrado um animal abandonado nos fundos do Palácio do Planalto e a ex-primeira-dama teria manifestado interesse em adotar o cachorro,mas a família original identificou o cão por imagens divulgadas nas redes sociais.

À época,o animal apelidado de Augusto Bolsonaro ficou 12 dias junto às autoridades do governo federal antes de ser devolvido aos seus donos.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap