Bruno Lima da Costa — Foto: Reprodução
O juiz Gustavo Gomes Kalil,da 4ª Vara Criminal da Capital,designou para o dia 12 de agosto a continuação da audiência de instrução e julgamento de Paulo Sérgio de Lima,responsável por sequestrar um ônibus na Rodoviária Novo Rio em março.
O petroleiro Bruno Lima da Costa,atingido por três disparos durante o sequestro,será uma das testemunhas que prestarão depoimento no dia.
Paulo Sérgio manteve 16 reféns dentro de um ônibus de viagem que iria para Juiz de Fora (MG). O sequestro durou três horas e terminou com dois feridos.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap