Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

2024-07-07 HaiPress

Os quartos de final do Campeonato da Europa estão prestes a arrancar e prometem deixar o Mundo ao rubro. Com isso em mente,o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as quatro partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias,cujas apostas poderá depositar,na Betclic. 

Euro'2024: Espanha-Alemanha (5 de julho,17:00 horas) 

Esta nova fase do Europeu arranca com uma... final antecipada. Afinal de contas um dos 'pesos pesados' da competição vai ficar pelo caminho: Espanha ou Alemanha. 

Os espanhóis têm sido apontados como a seleção mais forte neste momento,mas pela frente terá a anfitriã e sempre poderosa equipa germânica. 

No entanto,o histórico não mente e comprova a existência de um equilíbrio. Em 26 duelos,Espanha venceu oito,Alemanha triunfou por nove vezes e ainda se registaram nove empates. 

Ainda assim,vale recordar que a Alemanha não consegue vencer desde 2014 e que em 2017 foi alvo de uma pesada goleada (0-6). 

Uma vitória de Espanha paga 2,63,um empate 3,12 e um triunfo da Alemanha 2,71. 

VER MAIS. 

Euro'2024: Portugal-França (5 de julho,20:00 horas) 

Ainda na sexta-feira haverá lugar a outra final antecipada,com Portugal a ter de bater França para continuar a sonhar com o título que já conquistou em 2016,precisamente... diante dos franceses. 

O histórico é amplamente favorável ao conjunto gaulês,que ainda não engoliu a tal final do Euro'2016. Em 28 jogos,Portugal apenas venceu França por seis vezes e perdeu por 19 ocasiões,tendo arrancado,ainda,três empates. 

O último triunfo luso remonta a 2016,mas apenas foi obtido no prolongamento,com o famoso golo de Éder. Antes disso,apenas em 1975 e 1974 os portugueses conseguiram derrotar os franceses em tempo regulamentar e em jogos... particulares. 

Uma vitória de Portugal paga 3,28,02 e um triunfo de França 2,30. 

VER MAIS. 

Euro'2024: Países Baixos-Turquia (6 de julho,20:00 horas) 

O sábado também contará com novas emoções no Europeu e com mais dois lugares a atribuir nas 'meias'. Países Baixos e Turquia são os primeiros a entrar em campo e o história remete para uma nota de equilíbrio. 

Nos 14 duelos até agora disputados,registaram-se quatro vitórias para os turcos,outros tantos empates e seis triunfos para os neerlandeses. 

No entanto,vale recordar o último embate foi palco de um autêntico pesadelo para a Turquia,que sofreu uma goleada (1-6) em plena fase de qualificação para o Mundial'2022. 

Uma vitória dos Países Baixos tem uma odd de 1,57,92 e um triunfo da Turquia 5,65. 

VER MAIS. 

Euro'2024: Inglaterra-Suíça (6 de julho,20:00 horas) 

Mais tarde,a partir das 20h00,o último bilhete terá de ser entregue a Inglaterra ou Suíça,num duelo que está a gerar muita curiosidade.

Afinal de contas,de um lado teremos a seleção que ainda antes do início era dada como a grande favorita a vencer a prova,ao passo que do outro estará uma 'super Suíça' que deixou a Alemanha em sentido na fase de grupos,ao mesmo tempo que eliminou a Itália. 

O historial de confrontos mostra,porém,que Inglaterra parte com larga vantagem,uma vez que venceu 18 de um total de 27 jogos,sendo que a última vez que foi derrotada pelos helvéticos remonta a 1981!

As odds também espelham o maior domínio inglês: uma vitória de Inglaterra vale 2,10,um empate 2,92 e um triunfo da Suíça 3,65. 

VER MAIS. 

É hora,agora,de ponderar nos melhores palpites para esta semana,sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cotação do Brent para entrega em janeiro sobe 0,95% para 75,63 dólaers

Ministro diz que fim de "fronteiras" só com passe intermodal nacional

Estudos sobre linha vermelha do metro esperados em dezembro, diz ministro

Wall Street mantém tendência de subida. Nasdaq e S&P500 renovam recordes

Eleição de Trump "não vai ter efeitos na decisão de politica monetária"

Paulo Macedo aceita convite para continuar à frente da CGD até 2028

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap