Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Museus do Rio de Janeiro vão ganhar edital exclusivo do governo do Estado

2024-07-21 HaiPress

Museu de História e Artes do Estado,o Museu do Ingá — Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo / 05-09-2018

Os museus do Rio de Janeiro vão ganhar investimento para ampliar e modernizar as suas atividades. A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj) lança,no dia 31 de julho,o edital "Nossos Museus RJ",com aporte de R$ 5 milhões e 55 vagas disponíveis.

A chamada pública é a primeira do pacote de investimento da Política Nacional Aldir Blanc (Pnab),que será responsável por aplicar cerca de R$ 103 milhões em todo o estado no segundo semestre de 2024.  

O evento de lançamento será realizado no Museu do Ingá,em Niterói,em solenidade que marca,também,a entrega das obras de reforma das salas de oficinas que fazem parte do espaço e a regulamentação do sistema Rede Web de Museus.

As inscrições serão abertas a partir das 9h do dia 1 de agosto até às 18h do dia 30 de agosto,exclusivamente na plataforma Desenvolve Cultura: cultura.rj.gov.br/desenvolve-cultura/inscricao/.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap