Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cabaz manteve-se (quase) inalterado... mas que produto ficou mais caro?

2024-07-21 HaiPress

O preço do cabaz alimentar da semana que passou manteve-se quase inalterado,ficando apenas cinco cêntimos mais barato,mas houve alimentos que ainda assim encareceram.

 

De acordo com a monitorização feita pela DECO ProTeste,o preço dos cereais de fibra aumentaram na ordem dos 22%,custando na semana de 10 a 17 de julho mais 72 cêntimos.

A seguir,foram as salsichas frankfurt o produto que mais subiu. Este alimento encareceu 12%,tendo custado mais vinte cêntimos.

Sem ser em percentagem,foi o azeite virgem extra que mais aumentou. Apesar de ter subido na ordem dos 10%,este produto - tão essencial na cozinha -,custou durante a semana passada mais 91 cêntimos.

Os queijos curados e flamengo,o carapau,febras de porco e grão cozido foram também dos alimentos que mais aumentaram de preço na semana em questão.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cabaz alimentar subiu: Eis o 'top3' dos produtos que mais encareceram

Mercadona já abriu em Coimbra (e criou mais 90 postos de trabalho)

Brent cai para mínimos de março de 2023

Transações na rede multicaixa em Angola cresceram 9,3% em agosto

Cotação do Brent cai 2,24% e atinge novo mínimo anual

Montenegro pede que oposição meta "pés no chão". "Portugal precisa de OE"

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap