Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cabaz manteve-se (quase) inalterado... mas que produto ficou mais caro?

2024-07-21 HaiPress

O preço do cabaz alimentar da semana que passou manteve-se quase inalterado,ficando apenas cinco cêntimos mais barato,mas houve alimentos que ainda assim encareceram.

 

De acordo com a monitorização feita pela DECO ProTeste,o preço dos cereais de fibra aumentaram na ordem dos 22%,custando na semana de 10 a 17 de julho mais 72 cêntimos.

A seguir,foram as salsichas frankfurt o produto que mais subiu. Este alimento encareceu 12%,tendo custado mais vinte cêntimos.

Sem ser em percentagem,foi o azeite virgem extra que mais aumentou. Apesar de ter subido na ordem dos 10%,este produto - tão essencial na cozinha -,custou durante a semana passada mais 91 cêntimos.

Os queijos curados e flamengo,o carapau,febras de porco e grão cozido foram também dos alimentos que mais aumentaram de preço na semana em questão.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

SOUEAST Lands in Costa Rica: Leading New Trend in Urban Mobility

SOUEAST Shines in the Dominican Republic: S06 Leads a New Trend in Mobility

Cinema chinês encontra o ritmo do samba - "Imagem do Templo do Céu" encerra com sucesso sua jornada em São Paulo

CGTN: How China, ROK leaders open new prospects for ties at Gyeongju meeting

How China is advancing a sustainable Asia-Pacific

BIFF encerra apresentação em São Paulo com sucesso, intercâmbio cinematográfico entre China e Brasil inaugura novo capítulo

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap