Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Após queixa-crime, Flamengo também abre ação cível contra influenciador do Vasco

2024-07-26 HaiPress

Influenciador digital fez comentários em vídeo postado no Instagram — Foto: Reprodução

Sabe o caso que saiu aqui na coluna dias atrás,em que Flamengo acionou a Justiça do Rio de Janeiro contra Fernando Lima de Sousa,de apelido Zé Colmeia,conhecido torcedor do Vasco,influenciador digital e pré-candidato a vereador pelo Rio?

Pois o Rubro-negro abriu também,nesta quinta-feira,uma ação cível contra Sousa,esta na 6ª Vara Cível da Capital,acusando-o de danos à imagem do clube por comentários feitos em um vídeo postado no Instagram.

Na gravação,o torcedor acusou o Flamengo e seus administradores de terem "assassinado" os jovens vítimas de um incêndio no Ninho do Urubu,em 2019.

“Esse mesmo clube que tu defende é o clube dessa hipocrisia que dez crianças foram assassinadas,porque aquilo foi extermínio,e porra,ninguém cumpriu prisão de porra nenhuma”,disse Zé Colmeia.

O Flamengo pede indenização por danos morais não inferior a R$ 50 mil. Na ação criminal,o pedido é de reparação de R$ 70 mil,no mínimo.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap