O beach club Tropik,em Copacabana,se transforma na casa dos Jogos Olímpicos de 2024 — Foto: Divulgação
GERADO EM: 26/07/2024 - 08:00
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
O Tropik,será o cenário para quem quer acompanhar as provas pelas medalhas das Olimpíadas. Até 11 de agosto,o beach club do Fairmont Rio vai se transformar na casa dos Jogos Olímpicos. Já os Paralímpicos poderão ser vistos de 28 de agosto a 8 de setembro. Será uma parceria entre o hotel,a Embaixada da França no Brasil e o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro. O público terá ainda uma experiência gastronômica com a assinatura do premiado chef executivo Jêrôme Dardillac. Serão opções do café da manhã à beira-mar ao entardecer com drinques no cartão-postal.
O chef Jêrôme Dardillac — Foto: Divulgação
Três telões serão instalados para a transmissão das competições e jogos,além das cerimônias de abertura e de encerramento.
— A cidade do Rio de Janeiro foi o palco dos jogos olímpicos e paralímpicos em 2016 e reviver esse momento nos traz orgulho e satisfação. A Casa França no beach club Tropik é um presente que proporcionará a inclusão de todos nessa grande celebração ao esporte e à conexão que prevalece entre as pessoas. A parceria com a Embaixada e o Consulado francês trará de volta esse espírito olímpico à nossa cidade — destaca diz Netto Moreira,gerente-geral do hotel Fairmont Rio.
Já o embaixador da França no Brasil,Emmanuel Leanin,ressalta que “numa edição que valoriza os cartões portais da Cidade Luz,que terá provas aquáticas no Rio Sena,vôlei de praia aos pés da Torre Eiffel e hipismo no Palácio de Versailles,nada mais justo que ter a transmissão da abertura dos Jogos na emblemática Praia de Copacabana”.
— Paris 2024 quer apresentar ao mundo uma festa sustentável,com menos emissão de carbono e com reaproveitamento de toda a estrutura usada durante o evento.
As competições poderão ser vistas nos telões diariamente no Tropik. O funcionamento é de 8h até as 20h,de domingo a quinta. E às sextas e sábados,das 8h às 22h.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap