Bois que seguiam para abate em frigorífico correm pelas ruas de cidade de MT após caminhão pegar fogo — Foto: Reprodução
GERADO EM: 26/07/2024 - 07:35
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Um caminhão carregado com bois que seguia para um frigorífico foi completamente consumido pelo fogo nesta quinta-feira,na Avenida São Luiz,em Cáceres (MT). Os animais saíram da gaiola e correram pela via. Impressionados,moradores gravaram vídeos da cena.
Corte de cabelo,microchip e mais 40 kg: como é a vida nova do 'cavalo Caramelo',que recebe 'tratamento de rei'Vídeo: polícia e bombeiros localizam em rio moto de filha de deputado assassinada a mando do ex-marido
O motorista conseguiu sair antes do veículo ter sido tomado pelas chamas e não se feriu. Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local,ele abriu a gaiola do caminhão e alguns animais saíram.
Bois que seguiam para abate em frigorífico correm pelas ruas de cidade de MT após caminhão pegar fogo
O Corpo de Bombeiros informou que,quando chegou ao local,o incêndio já tinha sido praticamente extinto por um caminhão-pipa que estava próximo,molhando os canteiros da cidade.
O veículo,que seguia para um frigorífico em Várzea Grande,onde os animais seriam abatidos,ficou parcialmente destruído. Segundo os bombeiros,alguns animais ficaram debilitados por causa do incêndio. O trânsito na avenida São Luiz foi parcialmente interrompido.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap