A empresa explicou também que as receitas caíram 9,7% na primeira metade do ano,para 33.664 milhões de euros,apesar de em volume,retirando os materiais preciosos,terem crescido 2,4%,em termos homólogos.
No segundo trimestre,as vendas da BASF caíram 6,9%,para 16.111 milhões de euros,enquanto o lucro líquido teve uma queda homóloga de 14%,para 430 milhões de euros.
A empresa considerou que fez "bons progressos" no programa de redução da força de trabalho na sua fábrica de Ludwigshafen (Alemanha),anunciado em fevereiro e que deverá poupar mil milhões de euros em custos até ao final de 2026.
A dívida líquida situou-se em 21.441 milhões de euros no final de junho,mais 5,9% que no mesmo período do ano anterior.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap