Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

CAP vai organizar "ciclo de protestos" em setembro

2024-07-27 HaiPress

Na reunião de hoje da direção da CAP,ficou decidida "a organização,a partir de setembro,de um ciclo de protestos a exigir o cumprimento da promessa eleitoral".

 

"Que ninguém tenha qualquer dúvida: para a CAP é absolutamente indispensável que o Ministério da Agricultura tenha sob a sua tutela uma estrutura vertical de execução da política,que seja o braço armado da política agrícola e florestal no terreno",lê-se no comunicado enviado hoje.

Para a CAP,a transferência das Direções Regionais de Agricultura para as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) limitou "a capacidade de orientar e executar no terreno a Política Agrícola Comum,pondo assim em risco o apoio a agricultores e produtores florestais".

Assim,vão fazer um ciclo de protestos,com a confederação a assegurar que "não deixará de utilizar os meios que,a cada momento,considere mais eficazes" para conseguir "defender e valorizar" a agricultura e as florestas.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

PSI em baixa com Navigator a descer 0,91%

Juros da dívida de Portugal sobem a dois, a cinco e a 10 anos

Bolsas europeias em alta, a antecipar segundo corte da taxa diretora do BCE

Reclamações sobre o Porta 65 voltam a disparar. São mais 80% este ano

NISS? Segurança Social alerta para sites "que alegam prestar serviços"

Lançada plataforma que pretende acelerar requalificação profissional

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap