De acordo com o Balanço da Emissão de Obrigações do Tesouro em Moeda Estrangeira,a operação foi realizada na Bolsa de Dívida e Valores de Angola (Bodiva),com maturidades entre sete e 10 anos,com vencimentos em fevereiro e setembro de 2031 e junho e janeiro de 2034.
O Ministério das Finanças refere que a operação foi liquidada em kwanzas (46 mil milhões),dólares (14,8 milhões) e em instrumentos da dívida pública,considerados líquidos,de acordo com a definição do Banco Nacional de Angola,ao valor nominal de 78,9 mil milhões de kwanzas (equivalente a 92,4 milhões de dólares).
A nota realça que a operação contou com a participação de instituições financeiras bancárias,sociedades distribuidoras de valores mobiliários e sociedades corretoras de valores mobiliários.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap