Karine Teles — Foto: Divulgação
Karine Teles deixou para trás o visual da Carol,de “Elas por elas”. A mudança é para seu novo trabalho,o filme “#SalveRosa”. Na trama,ela vive Dora,mãe de Rosa (Klara Castanho),uma conhecida influenciadora digital. Após sofrer um desmaio no colégio,a jovem decide investigar seu passado e acaba colocando em risco a própria vida. A direção é de Susanna Lira.
História do violento policial: Saulo Arcoverde interpretará jornalista premiado em filme sobre o criminoso Mariel MariscotProtagonista: Arianne Botelho estrelará filme 'Caramelo' com Rafael Vitti
Karine ressalta a importância de mudar o visual para o papel:
— Uma parte importante da minha construção de personagem é a caracterização. A forma como nos apresentamos para o mundo costuma dizer bastante sobre quem somos. Desta vez,o processo foi longo e feito com muito cuidado,porque fiquei quase um ano pintando o cabelo de um tom muito escuro. Para este filme,ficou decidido que seria bom um cabelo mais claro e com mechas — revela a atriz.
O filme tem a ideia original de Mara Lobão,roteiro de Ângela Hirata Fabri e é produzido pela Panorâmica e Elo Studios,em coprodução com a Paramount Pictures.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Klara Castanho,além do filme,se prepara para voltar às novelas da TV Globo. A atriz,que esteve em “Além do tempo” (2015),fará “Garota do momento”,próxima trama das 18h. Ela viverá uma grande amiga da antagonista,vivida por Maisa.
Karine Teles — Foto: Divulgação
No Twitter: @colunaplay
No Instagram: @colunaplay
No Facebook: Coluna Play
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap