Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Viaja com bilhete eletrónico? Nestes aeroportos não conseguirá embarcar

2024-08-07 HaiPress

Costuma viajar com o bilhete de embarque guardado no seu telemóvel? Então atenção. A Ryanair alertou os seus clientes de que há aeroportos onde esta funcionalidade não está disponível se vai viajar por esta companhia.

 

"Aceitamos bilhetes de embarque eletrónicos na maioria da nossa rede. Porém,infelizmente,há aeroportos onde esta funcionalidade e não está disponível",anunciou a companhia aérea irlandesa através de um comunicado no seu site oficial.

Posto isto,a empresa esclarece que esta restrição acontece em países como a Turquia e Marrocos e especificamente no aeroporto de Tirana,na Albânia.

"Os clientes que viajem desde estes aeroportos devem imprimir fazer o check-in no local e devem imprimir em papel o seu bilhete de embarque para os seus voos",esclarece a Ryanair.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CYCJET: Fabricante de equipamentos de marcação e codificação profundamente enraizado no mercado latino-americano.

CGTN: How China, ROK deepen strategic cooperation as leaders meet in Beijing

SOUEAST Shines at the Riyadh Motor Show, Strengthens Saudi Arabia Foothold with Full-Service Offerings

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap