Imóveis do Rio — Foto: Arquivo
A 3ª Vara Especializada em Organização Criminosa do TJ do Rio condenou,nesta quarta-feira,um grupo que praticava golpes de vendas simuladas de imóveis. A organização criminosa captava clientes em plataformas virtuais e ofereciam imóveis a preços atrativos - sempre com um sinal no valor de R$ 10 mil.
Ao obterem o dinheiro das vítimas,a quadrilha encerrava as atividades nos escritórios temporários (alugados por alguns dias,conhecidamente como locais de coworking) e não atendia mais aos contatos telefônicos.
Daywison John da Silva Merceis,considerado líder do bando,foi condenado a 10 anos,7 meses e 22 dias; Diogo Braga da Silva Oliveira,a 9 anos,11 meses e 15 dias; José Victor Sena da Silva a 10 anos,6 meses e 15 dias; Thales Nascimento da Silva e José Roberto Nascimento Souza,a 9 anos e 7 meses; e Natanael de Oliveira da Silva,a 8 anos,7 meses e 15 dias - todos em regime fechado.
Já Thaís de Almeida Martins e Lorrane Estevão Gonçalves da Silva,condenadas a 9 anos e 7 meses de reclusão,vão cumprir a pena em regime domiciliar por serem mães de menores de idade. Everton da Cruz da Silva e Lorrane Estevão Gonçalves da Silva foram absolvidas.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap