Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Mariana Ximenes recorre a clássicos do cinema para compor vilã em 'Mania de você'

2024-08-10 HaiPress

Mariana Ximenes é Ísis na novela 'Volta por cima' da Tv Globo — Foto: Manoella Mello

Determinada,ambiciosa e inteligente são algumas das características de Ísis,personagem de Mariana Ximenes em “Mania de você”,próxima novela das nove da Globo. Criada por João Emanuel Carneiro,a trama marca a volta da parceria da atriz com o autor,16 anos após viver a mocinha Lara,no sucesso “A Favorita”. “Interpretar a Lara foi desafiador. Agora,Ísis vem aí”.

Para compor Ísis - uma personagem que se espelha nas mulheres da alta sociedade,imitando seus trejeitos,voz e comportamento - Mariana foi rever clássicos do cinema como “Bonequinha de Luxo” e "Feira das Vaidades". Os filmes retratam alpinistas sociais ambiciosas e observadoras em busca constante de ascensão social.

"Além de adorar esses filmes antigos,eles sempre inspiram. Mesmo que a novela seja bem contemporânea!”

Mariana é do time de atrizes que preferem interpretar as vilãs e leva muito a sério seu trabalho. “Interpretar vilãs sempre me fascinou,pois acredito que esses papéis oferecem uma gama maior de recursos quando bem escritos e estudados. Ao me dedicar ao estudo do perfil de uma vilã,consigo encontrar nuances e possibilidades para criar uma personagem autêntica e complexa,com camadas e até mesmo um toque de loucura,se for o caso.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap