Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Mulher é presa com 166 pirulitos de cocaína no Aeroporto de Guarulhos

2024-08-13 HaiPress

Mulher foi presa com 166 pirulitos de cocaína em SP — Foto: Divulgação PF

A Polícia Federal de São Paulo prendeu no último fim de semana uma mulher da Namíbia que tentou embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos com 166 pirulitos recheados com cocaína. Ela levava consigo cerca de 4kg da droga.

Brasil: Funcionários de hospital se despedem de médicas mortas em acidente aéreo em Vinhedo: 'Sensação de vazio imensa'Voo 2283: acidente será investigado por polícias Civil e Federal; MP auxilia parentes de vítimas

O voo da namibiana tinha como destino o Catar,com conexão em Angola. Segundo o relato feito pela suspeita às autoridades,os pacotes com pirulitos seriam entregues no Congo.

Segundo a PF,outras cinco pessoas foram detidas no aeroporto entre os dias 10 e 11 de agosto.

Um casal de brasileiros foi preso com 11kg de cocaína em fundos falsos das malas de viagem que levavam para Portugal. Duas mulheres,também brasileiras,que iam viajar com destino a França,foram detidas com drogas escondidas pelo corpo. Agentes da Receita Federal,por sua vez,prenderam uma passageira sul-africana que seguia viagem para a Etiópia. Ela levava 1kg da droga no fundo falso de sua bagagem.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

PSI em baixa com Navigator a descer 0,91%

Juros da dívida de Portugal sobem a dois, a cinco e a 10 anos

Bolsas europeias em alta, a antecipar segundo corte da taxa diretora do BCE

Reclamações sobre o Porta 65 voltam a disparar. São mais 80% este ano

NISS? Segurança Social alerta para sites "que alegam prestar serviços"

Lançada plataforma que pretende acelerar requalificação profissional

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap