Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Com show de Ludmila, pioneiras da seleção feminina e medalhistas nos Jogos de Paris são homenageadas

2024-08-13 HaiPress

Seleção comemora medalha com show da cantora Ludmilla — Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A segunda-feira no auditório da sede da CBF,no Rio de Janeiro,foi de celebração. O local contou com um evento que reverenciou a prata conquistada pela seleção feminina,nos Jogos de Paris,com direito à show da cantora Ludmila. Para exaltar as medalhistas sem esquecer de algumas das responsáveis pelo começo do futebol de mulheres na Amarelinha,a entidade também convidou atletas que representaram o Brasil nas primeiras edições de Copa do Mundo.

Olimpíadas: Federação de Ginástica dos EUA irá ao Tribunal Federal Suíço para manter bronze de ChilesVini Jr: com valor oferecido pelo Al Ahli,jogador poderia comprar 7 unidades do carro mais caro do mundo por ano

Estavam na celebração as ex-jogadoras Ritinha,Fia,Cebola,Marisa,Russa,Ana Banana,Fanta,Sandra,Pelézinha,Lêda Maria e Danda. A apresentação do evento ficou por conta de Aline Pellegrino,zagueira que conquistou medalha de prata em Atenas 2004 e que hoje em dia,ocupa o cargo de gerente de competições da CBF,Aline Pellegrino. O momento de homenagem ocorreu quando a ex-jogadora pediu à cada pioneira que se levantasse para receber os aplausos de todos os colaboradores da CBF e das atuais vice-campeãs olímpicas.

Ludmilla chegou à exibir uma medalha,que pegou emprestada de Gabi Nunes,durante apresentação. A cantora ainda chamou o presidente da CBF,Ednaldo Rodrigues,e o técnico Arthur Elias,ao palco,para saudá-los ao lado das atletas. "Vocês são demais,merecem tudo de bom. Vamos dançar",pediu Ludmilla,chamando as jogadoras para se aproximar. Ela publicou nas redes sociais o momento em que estavam todas juntas cantando.

Ludmila postou momento de celebração com medalhistas de prata — Foto: Reprodução Instagram

Antes de Ludmilla iniciar apresentação,outra cantora,Marvvila,já havia ocupado o palco e embalou bastante a tarde das medalhistas. Para aumentar ainda mais a animação do grupo,um telão reproduziu depoimentos em que outras atletas exaltavam a conquista nas Olimpíadas. Nomes que também alcançaram o pódio em Paris,como Ana e Duda,do vôlei de praia,e Bia,do judô,apareceram no vídeo.

Muito felizes pela homenagem,as pioneiras do futebol feminino brasileiro exaltaram o reconhecimento da CBF. Para elas,a modalidade está avançando neste quesito e a última medalha conquistada deve fazer com que mais mulheres se espelhem nas jogadoras da seleção.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap