Em comunicado,a Melom diz ter registado 5.224 pedidos de orçamento de obras que resultaram em 654 adjudicações,destacando-se o mês de abril,com 128 obras adjudicadas.
Quanto ao valor médio de obra,a Melom reporta um aumento de 7,5% face ao semestre anterior,para os 22.713 euros,suportado pelo aumento dos custos dos materiais de construção e da mão de obra qualificada no setor.
No top 5 de pedidos de obras surgem,na liderança,os pedidos de remodelação geral (2.911),seguidos de 720 pedidos de 'bricolage' e instalações,612 remodelações de cozinha,599 remodelações de 'wc' e 328 pedidos de pinturas.
Já o projeto "Casa de Sonho",serviço chave na mão desenvolvido em parceria com a imobiliária Remax que assegura todo o projeto de licenciamento e construção de moradias,registou entre janeiro e junho 46 pedidos de clientes para a construção de moradias.
"Os resultados do primeiro semestre do ano refletem a nova estratégia de posicionamento das marcas de 'franchising' Melom e Querido Mudei a Casa",afirma o cofundador da Melom Obras,citado no comunicado.
Segundo João Carvalho,em 2023 foi implementado um plano de reestruturação da rede com o objetivo de aumentar o nível de serviço para os clientes,que passou pela saída de negócios não 'core' (centrais),por uma maior proximidade à rede de franchisados e por novas metodologias para focar a marca em "remodelações de qualidade".
"A estratégia que seguimos de abertura de novas lojas físicas está a contribuir para o crescimento que acreditamos vir a registar no próximo semestre. Neste momento,com uma rede de cerca de 100 franchisados,estamos a registar valores globais de faturação superiores,o que significa que os nossos franchisados estão a crescer em volume de negócio,que é,no fundo,a nossa missão como marca,contribuir para o sucesso dos empresários do setor potenciando o seu negócio e proporcionando formação e evolução contínua",sublinha.
A Melom é uma marca portuguesa de reabilitação e construção de imóveis fundada em 2010 e que reúne sob a mesma insígnia serviços especializados em áreas como a arquitetura,engenharia,carpintaria,serralharia,pintura,pavimentos,canalização e vidros,entre outros.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap