Oscar De La Hoya,ex-pugilista,teve fotos vazadas vestido com peças femininas — Foto: Reprodução/X
GERADO EM: 16/08/2024 - 04:00
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
O ex-pugilista Oscar De La Hoya contou detalhes sobre as fotos vestido com meia arrastão,luvas e salto alto que vazaram em 2007. Em entrevista ao podcast do ex-jogador de futebol americano Shannon Sharpe na quarta-feira (14),revelou não se lembrar da sessão de fotos improvisada,mas conseguiu se recordar dos momentos que a antecederam.
'Está além de mim': Produtor rural encontra 2.000 ovelhas mortas após a neve derreter no sul da Argentina e lamentaA sós no Dia do Solteiro? Veja 20 frases para comemorar 15 de agosto e afirmar o amor-próprio nas redes sociais
— Eu estava drogado — disse De La Hoya,que admitiu ter enfrentado problemas com cocaína e álcool.
Ele ainda culpou duas mulheres pelo ocorrido,mas como não se recorda do momento,não consegue identificar nenhuma delas.
— Eu estava me envolvendo com pessoas más,isso e aquilo. Duas mulheres entram no meu quarto com uma mala. É tudo o que eu lembro. E depois disso,eu acordo no dia seguinte — contou.
Quanto ao conteúdo da mala que aparece na imagem,o pugilista conseguiu descrever bem os itens e ainda exclamou que era uma armação.
— Roupas femininas,drogas,isso,aquilo. Elas me armaram. Elas me armaram,mas tudo bem,aconteceu. E daí?
De La Hoya inicialmente tentou negar que era ele na foto,mas no fim o medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 1992 admitiu que as fotos eram verdadeiras.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap