"Em 14 de agosto de 2024,o Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência [...] delibera adotar uma decisão de uma oposição à operação de concentração notificada",lê-se numa nota publicada pelo regulador da concorrência.
Para a AdC,esta operação não é "suscetível de criar entraves significativos" à concorrência em Portugal.
Em julho,a Concorrência foi notificada da compra da Cleva pela Magellan,uma empresa-veículo detida pela AnaCap Bridge Fund 2021,L.P.,e pela AnaCap Bridge 2021 B,"fundos geridos pela AnaCap Investment Manager Limited,que se dedicam à realização de investimentos em 'software',tecnologia e serviços no setor europeu de serviços financeiros".
Por sua vez,a Cleva,que integra o grupo Inetum,dedica-se ao desenvolvimento e licenciamento de 'software',bem como a conceção de sistemas de informação.
A empresa presta ainda "serviços de implementação e assistência técnica".
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap