Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Filipe Alves deixa Económico e Ricardo Santos Ferreira é diretor interino

2024-08-20 HaiPress

Lisboa,19 ago 2024 (Lusa) - O jornalista Filipe Alves deixa a direção do Jornal Económico e o grupo Media9par e é substituído interinamente na direção editorial por Ricardo Santos Ferreira,de acordo com a administração.

 

No comunicado interno a que a Lusa teve acesso,o Conselho de Administração da Media9par informa que "irá hoje solicitar ao Conselho de Redação [...] parecer sobre a nomeação de Ricardo Santos Ferreira para assumir interinamente,com caráter imediato,as funções de diretor editorial do Jornal Económico".

Esta decisão "surge na sequência da saída do atual diretor Filipe Alves,que irá prosseguir a sua carreira profissional fora do grupo Media Nove",refere a administração,sem avançar mais detalhes.

De acordo com a administração,a solução interina anunciada "será prévia ao anúncio da solução definitiva,a qual se prevê possa acontecer no decurso do mês de setembro".

A administração agradece ainda "todo o empenho e dedicação ao longo destes oito anos,desde a fundação do projeto" a Filipe Alves,a quem deseja "as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro".

Ao diretor interino,o Conselho de Administração renova "toda a confiança" no desempenho desta missão,para juntos continuarem a "construir e a afirmar a melhor marca de informação económica do mercado".

Contactado pela Lusa,Filipe Alves remeteu para breve novidades sobre o seu futuro profissional.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Zona euro com défice público de 3,0%. Portugal com 4.º maior excedente

Zona euro com dívida pública de 88,1% do PIB no segundo trimestre

Rendas que não mexeram nos últimos anos arriscam subir até 11%

Mosteiro trapista de Palaçoulo em Miranda do Douro inaugurado na 4ª feira

Bolsas europeias negoceiam em baixa pendentes de resultados empresariais

BRICS são "economias poderosas" e já ultrapassam o G7 no PIB

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap