Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Vista Alegre vota escolha de consultor da CR7 para a administração

2024-08-20 HaiPress

De acordo com a informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),Tiago Craveiro foi apontado pela Visabeira como membro do Conselho de Administração da Vista Alegre para o mandato em curso.

 

Segundo a mesma nota,a eleição tem por base uma recomendação do Instituto Português de Corporate e Governance (IPCG),que diz que o "número de administradores não executivos deverá ser maior do que o número de administradores executivos".

Tiago Craveiro é,desde novembro de 2023,consultor estratégico da empresa de Cristiano Ronaldo - CR7,SA -,e,desde abril de 2022,do presidente da UEFA e do gabinete executivo.

Antes disso,foi diretor executivo da Federação Portuguesa de Futebol,secretário-geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional,chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude (julho de 2004 - março de 2005) e jornalista na Media Capital e Diário de Notícias.

Tiago Craveiro é licenciado e Ciências da Comunicação e tem uma pós-graduação em Gestão Desportiva.

Em 14 de junho,o jogador Cristiano Ronaldo comprou 10% do capital da Vista Alegre Atlantis e acordou adquirir 30% do capital da Vista Alegre Espanha.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap