A neurocirurgiã Giselle Coelho,da Santa Casa de São Paulo — Foto: Divulgação
No final de agosto,a neurocirurgiã da Santa Casa de São Paulo Giselle Coelho embarca para os Estados Unidos,para participar de um Fellowship de Inovações Tecnológicas da Mayo Clinic,considerada um dos melhores hospitais do mundo,que visa treinamento integrado com alta tecnologia.
Ela vai integrar o projeto do "bebê simulador",uma tecnologia inovadora desenvolvida pela brasileira,que tem facilitado o treinamento de residentes.
A inovação foi fundamental para treinar médicos a fazer cirurgia endoscópica neurológica,para tratamento de bebês com hidrocefalia. A nova técnica tem assegurado melhora importante da qualidade de vida dessas crianças.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap