Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Polícia Militar encontra uma tonelada de maconha escondida em escola no Complexo da Maré

2024-08-26 HaiPress

Polícia Militar apreende uma tonelada de drogas em escola no Complexo da Maré — Foto: Reprodução/ Polícia Militar — Foto: Reprodução/Polícia Militar

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 25/08/2024 - 20:53

Tonelada de maconha encontrada em escola na Maré durante operação de demolição

Uma tonelada de maconha é encontrada em escola na Maré,Rio de Janeiro,por cães farejadores. A apreensão ocorre durante operação de demolição de construções irregulares. Secretaria de Ordem Pública atua na região e cadastro para Auxílio Habitacional Temporário é realizado.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

A Polícia Militar,com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC),apreendeu na tarde deste domingo uma tonelada de maconha,equivalente a 250 tabletes,em uma escola na comunidade da Nova Holanda,no Complexo da Maré,Na Zona Norte do Rio. A ação acontece no oitavo dia de operação para demolição de construções irregulares no conjunto de comunidades do Parque União,que faz divida com a localidade.

Os entorpecentes,segundo os agentes,estavam escondidos dentro de dutos de ar em uma área externa da unidade escolar e foram localizadas pelos animais farejadores. A ocorrência foi encaminhada para à 21ªDP (Bonsucesso) que investiga o caso. Durante a ação,nenhum suspeito foi preso.

A Secretaria de Ordem Pública (Seop),com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar,estiveram com equipes no conjunto de construções irregulares no condomínio com mais de 40 imóveis na comunidade Parque União,na mesma região.

Segundo balanço da prefeitura,as equipes finalizaram a demolição do pavimento de um dos prédios,o que permite a entrada das máquinas,restando apenas a desocupação dos prédios vizinhos para o imitado trabalho com a retroescavadeira.

Piscina de uma das cobertura de luxo de condomínio da Maré foi demolida pela Seop — Foto: Seop/Divulgação

Até o momento já foram descaracterizados 32 prédios,com mais de 162 unidades (apartamentos). A demolição das construções irregulares seguirá nos próximos dias. No sábado,uma equipe da Secretaria de Habitação esteve na comunidade e cadastrou cerca de 40 unidades.

A Seop informou em nota que nos próximos dias "será feita a análise dos cadastros feitos,verificando quais se enquadram no direito de receber o Auxilio Habitacional Temporário,sendo considerada inicialmente a lista da Associação de Moradores" incluída no primeiro dia de atuação da pasta na comunidade.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cemitérios do Reino Unido se tornam refúgios para espécies raras de animais, revela instituto de conservação

Com preços do aluguel em alta, veja dicas de como renegociar o contrato e aliviar o bolso

Na metade do mandato, Lula cumpriu menos de um terço da meta de leilões de rodovias

Erro na cotação do dólar no Google aguça debate sobre responsabilidades das plataformas, dizem especialistas

Zona cinzenta: após temporada gloriosa, Botafogo vive indefinições que travam planejamento para 2025

Veja quais são as 7 primeiras empresas do Brasil a ganhar certificado por promover equidade racial

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap