Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Metro de Lisboa vai ter horários alargados para o festival Kalorama

2024-08-26 HaiPress

O Metropolitano de Lisboa vai manter a circulação de comboios nas linhas Vermelha e Verde,nas noites de 29,30 e 31 de agosto até às 03h00 da manhã,durante o festival MEO Kalorama,que se realiza no Parque da Bela Vista,em Lisboa.

 

Segundo comunicado da empresa,as seguintes estações estão em funcionamento,após a 01h da manhã: na linha Vermelha - Aeroporto,Oriente,Olivais,Belavista,Alameda e S. Sebastião; na linha Verde – Cais do Sodré,Alameda,Areeiro,Campo Grande e Telheiras.

Durante o prolongamento do serviço,a circulação será efetuada com comboios de 6 carruagens.

"Visando facilitar as deslocações,evitar demoras e filas desnecessárias,o Metropolitano de Lisboa recomenda a utilização de cartão bancário,que permite o pagamento e validação da viagem na rede diretamente no validador que está no canal de acesso,desde que o cartão disponha de sistema contactless",pode ler-se na nota.

Para garantir um serviço de transporte com as condições de segurança adequadas,o Metropolitano de Lisboa tem prevista,ainda,"uma articulação do serviço acima descrito com as forças de intervenção da PSP".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap