Várias marcas disponíveis no mercado português - desde a restauração ao imobiliário - não deixaram passar ao lado o sismo de magnitude 5,3 registado em Portugal e usaram-no para campanhas de marketing.
A cadeia de lojas sueca IKEA,por exemplo,que já foi notícia por fazer campanhas relacionadas com escândalos políticos,aproveitou o facto de o sismo ter ocorrido pelas 5h11 para promover um dos seus colchões. "Quem dorme nos nossos colchões não acorda com qualquer abanão",lê-se na publicidade.
Já a Control,também conhecida por usar acontecimentos do quotidiano para fazer publicidade,fez um post onde se lia: "Calma,pessoal. Estava ali a mandar uma réplica".
Na área da restauração,três marcas de bebidas - Licor Beirão,Sagres e Super Bock - também não perderam a oportunidade. A última alertou mesmo para haver "cuidado com as réplicas".
Por sua vez,a Netflix usou uma fotografia do ator José Condessa,que protagoniza a famosa série 'Rabo de Peixe',para afirmar que "esta foto é capaz de causar um tremor de terra superior a 5,3 na escala de Richter".
Fique a par das publicidades:
View this post on Instagram
A post shared by IKEA Portugal (@ikeaportugal)
View this post on Instagram
A post shared by Control Portugal (@controlportugal)
View this post on Instagram
A post shared by Licor Beirão (@licor_beirao)
View this post on Instagram
A post shared by Cerveja Sagres (@cervejasagres)
View this post on Instagram
A post shared by Super Bock (@superbock)
View this post on Instagram
A post shared by Netflix Portugal (@netflixpt)
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap