Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Eleições RJ: Abertura da propaganda de Ramagem na TV não terá Bolsonaro

2024-08-28 HaiPress

Jair Bolsonaro e Alexandre Ramagem: em campanha — Foto: Pablo Porciuncula/AFP

Assim como Ricardo Nunes em São Paulo,o candidato apoiado por Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro,Alexandre Ramagem,vai abrir sua campanha no horário eleitoral gratuito de rádio e TV do jeito mais tradicional possível: com a apresentação de sua biografia. A propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira.

Relembre: Se Bolsonaro não quiser gravar para o programa eleitoral de Nunes...Deputada aciona PGR contra Lula e Boulos por linguagem neutra em hino nacional

O texto terá,no entanto,uma inflexão voltada para a área de segurança pública. Seja porque esse será o principal mote da campanha,seja por causa de sua profissão (é delegado da PF). Ou porque esse é,segundo pesquisas,o problema número 1 do carioca.

E Bolsonaro? Ramagem dirá que é o candidato do capitão na cidade. Afinal,se sua candidatura decolar será em função do apoio do seu padrinho político.

Não está previsto neste primeiro momento uma vídeo especialmente gravado por Bolsonaro. Mais à frente é certo que aconteça. E o tom será de um aval dado por Bolsonaro quanto à capacidade de Ramagem para lidar com a violência carioca.

Leia mais: Clique,acesse e confira todas as notas da coluna sobre política,economia,negócios,esporte e culturaCanal Lauro Jardim no WhatsApp: Siga e ative as notificações 🔔 para receber bastidores exclusivos

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap