Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

A ordem de Bolsonaro sobre os confrontos com Pablo Marçal

2024-08-29 HaiPress

O empresário e pré-candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal e o ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em conversas recentes com aliados,Jair Bolsonaro deu o tom sobre o comportamento que deve ser adotado em relação a Pablo Marçal.

A mulher que teve o nome testado para Presidência na pesquisa da oposição,além de Michelle BolsonaroEmpresário que atacou Zanin no aeroporto é condenado por ameaça e incitação ao crime

— Não temos que bater nele — determinou o ex-presidente.

Integrantes do clã Bolsonaro avaliam que hoje o principal fator que afasta Jair Bolsonaro do influencer são as ofensas públicas que ele faz ao vereador Carlos Bolsonaro. Na sabatina da Globonews,nesta segunda-feira,o candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo voltou a ofender o filho do ex-presidente com o termo "retardado",além de atribuir a derrota para Lula,em 2022,à sua postura de centralizar as decisões de campanha.

Na noite de quarta-feira,no entanto,Carlos Bolsonaro postou uma mensagem contando que fez as pazes com o influencer. "Conversei há pouco com Pablo Marçal,foi muito educado e bacana comigo. Expusemos nossos pontos e fico feliz em ter a consciência que queremos rumar nas mesmas direções quando falamos de Brasil”,escreveu o vereador.

Jair Bolsonaro também fez um gesto a Marçal ao afirmar,em vídeo sobre o ato marcado para 7 de setembro na Avenida Paulista,que “qualquer outro candidato a prefeito da capital está autorizado a subir no carro de som” da manifestação. O capitão reformado apoia formalmente o prefeito Ricardo Nunes,que deve comparecer à manifestação.

O clima mudou após a quinta-feira passada (22),quando Bolsonaro e Marçal trocaram farpas no Instagram. Tudo começou após o empresário comentar uma publicação de Bolsonaro: "Pra cima,capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós". Bolsonaro,porém,negou proximidade: "Nós? Um abraço". O deputado federal Eduardo Bolsonaro também entrou no debate.

Aliados do ex-presidente relataram que Bolsonaro e seu filho foram surpreendidos com o movimento em defesa do influencer.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cotação do Brent para entrega em janeiro sobe 0,95% para 75,63 dólaers

Ministro diz que fim de "fronteiras" só com passe intermodal nacional

Estudos sobre linha vermelha do metro esperados em dezembro, diz ministro

Wall Street mantém tendência de subida. Nasdaq e S&P500 renovam recordes

Eleição de Trump "não vai ter efeitos na decisão de politica monetária"

Paulo Macedo aceita convite para continuar à frente da CGD até 2028

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap