Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Empresa de Buffett supera a fasquia de um bilião de dólares em bolsa

2024-08-29 HaiPress

Na sessão de hoje em Wall Street,os títulos de classe A da Berkshire Hathaway subiram mais de 1% e atingiram um máximo histórico de 699.699 dólares por ação.

 

Este desempenho,segundo a agência EFE,permite colocar o grupo detido por Buffet no grupo restrito de empresas com uma capitalização bolsista superior a um bilião.

Apenas sete empresas do setor tecnológico -- Apple,Amazon,Microsoft,Alphabet,Meta,Nvidia e Tesla (apesar de esta última já não estar nesse patamar) -- e a petrolífera saudita Aramco conseguiram alcançar esse feito.

Pelas 19:15 de Lisboa,os títulos da empresa subiam 0,53%,para 695.000 dólares.

O bom desempenho de hoje na praça norte-americana surge após a Berkshire Hathaway ter divulgado lucros com a venda de ações do Bank of America.

A mais recente venda de ações do banco gerou à empresa quase mil milhões de dólares,além dos 5,4 mil milhões de dólares já angariados em vendas anteriores este mês.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cotação do Brent para entrega em janeiro sobe 0,95% para 75,63 dólaers

Ministro diz que fim de "fronteiras" só com passe intermodal nacional

Estudos sobre linha vermelha do metro esperados em dezembro, diz ministro

Wall Street mantém tendência de subida. Nasdaq e S&P500 renovam recordes

Eleição de Trump "não vai ter efeitos na decisão de politica monetária"

Paulo Macedo aceita convite para continuar à frente da CGD até 2028

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap