Disputa entre ambos acontece após fala do psolista em rede social — Foto: Fotos de Beatriz Orle e Alerj
Na próxima sexta-feira,o governador Cláudio Castro e o deputado estadual Yuri Moura serão ouvidos na 16ª Vara Criminal do Rio. O governador abriu uma ação contra o parlamentar após a publicação de um vídeo na sua rede social,em que o deputado chama Castro de “corrupto,caloteiro e porco”.
Segundo a queixa-crime,o político tinha o propósito de denunciar um suposto descaso do governo do Estado com uma obra pública. Em um trecho da publicação,Yuri diz:
“Gente,eu sabia que o governador era corrupto e também caloteiro porque não paga aluguel social,não paga GRAM dos policiais veteranos e bombeiros. Mas eu não sabia que ele era porco também. Isso aqui é uma verdadeira porcaria,essa obra”.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap