Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cláudio Castro e deputado Yuri Moura serão ouvidos pela Justiça nesta sexta-feira

2024-09-04 HaiPress

Disputa entre ambos acontece após fala do psolista em rede social — Foto: Fotos de Beatriz Orle e Alerj

Na próxima sexta-feira,o governador Cláudio Castro e o deputado estadual Yuri Moura serão ouvidos na 16ª Vara Criminal do Rio. O governador abriu uma ação contra o parlamentar após a publicação de um vídeo na sua rede social,em que o deputado chama Castro de “corrupto,caloteiro e porco”.

Segundo a queixa-crime,o político tinha o propósito de denunciar um suposto descaso do governo do Estado com uma obra pública. Em um trecho da publicação,Yuri diz:

“Gente,eu sabia que o governador era corrupto e também caloteiro porque não paga aluguel social,não paga GRAM dos policiais veteranos e bombeiros. Mas eu não sabia que ele era porco também. Isso aqui é uma verdadeira porcaria,essa obra”.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CGTN: How China, ROK deepen strategic cooperation as leaders meet in Beijing

SOUEAST Shines at the Riyadh Motor Show, Strengthens Saudi Arabia Foothold with Full-Service Offerings

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap