Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Estêvão comemora oportunidade de atuar com Vini Jr. e afasta pressão na seleção: 'Futebol é como um parque de diversões'

2024-09-04 HaiPress

Estêvão foi só sorrisos em sua apresentação na seleção brasileira — Foto: Rafael Ribeiro/CBF

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 03/09/2024 - 20:27

Estreante Estêvão brilha ao lado de Vini Jr. na seleção aos 17 anos

O jovem Estêvão,de 17 anos,estreia na seleção e valoriza a oportunidade de jogar com Vini Jr. Sentindo-se leve,afasta a pressão ao encarar o futebol como diversão. Em contato com ídolos como Vini Jr.,busca aprender e construir uma carreira de sucesso.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Estreante na seleção para as partidas contra Equador,na sexta-feira,no Couto Pereira,e Paraguai,na próxima terça,em Assunção,ambas pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2026,o jovem Estêvão,de apenas 17 anos,deixou de lado o papo sobre a pressão de vestir a camisa do Brasil. Na primeira entrevista coletiva como atleta do grupo principal,o atacante do Palmeiras comparou o prazer que sente com uma brincadeira de criança.

— Trabalho muito o psicológico com a minha família e meus pais. Nós conversamos... Futebol para mim é como um parque de diversões,onde me sinto feliz e leve. É isso que sinto neste momento. Estou feliz de vestir a camisa da seleção,jogando com alegria. Fico feliz de estar construindo uma carreira grande. Espero que seja só o começo — disse Estêvão.

O trabalho de ontem,no CT do Caju — pertence ao Athletico —,foi o primeiro em que Dorival Júnior teve todos os 23 atletas convocados à disposição. O treinador,que teve uma conversa em separado e ao pé do ouvido com Estêvão,ainda não esboçou o time titular para o duelo com os equatorianos.

A atividade de ontem também foi importante para o atacante do Palmeiras ter o primeiro contato com alguns de seus grandes ídolos como Vini Jr.,do Real Madrid.

— Encontrei com eles na hora do almoço e o cara que me deu mais nervosismo foi o Vinicius Júnior. Por tudo o que ele representa e pelo o que faz no Real Madrid. Para mim é o melhor do mundo. São caras que vejo entrando em campo pela Champions (Liga dos Campeões da Europa). Dá um friozinho na barriga,mas espero aprender bastante — disse Estêvão.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap