Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Retiro dos Artistas diz que Beiçola poderia ter levado os três cachorros; 'Agora não temos mais vagas'

2024-09-04 HaiPress

Marcos Oliveira,o Beiçola de 'A Grande Família' da TV Globo — Foto: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Endividado e ameaçado de despejo,Marcos Oliveira,o "Beiçola" da série "A Grande Família",alegou que não encontrou abrigo no Retiro dos Artistas,na Zona Oeste do Rio,em 2023. Segundo o ator,a instituição só aceitar um cachorro. E e ele tem três. Cida Cabral,administradora do Retiro,nega a informação:

"Fomos procurados pelo ator mais de uma vez. Só disse que casa era pequena para tantos cachorros,mas houve uma proibição. Ele poderia ter levado os três cachorros. A casa estava disponível nas duas vezes. Ele disse que ia ver e desistiu",contou Cida.

Se tivesse ficado na casa,Beiçola teria acesso à infraestrutura completa do lugar: alimentação,atividades físicas,plano de saúde e auxílio médico,como terapeutas,assistente social e psicóloga.

"Fomos procurados novamente por pessoas próximas dele,mas agora infelizmente não temos mais de vagas",diz.

Beiçola,como se sabe,acaba de ser socorrido pela influenciadora de conteúdo adulto Martina Oliveira,doou os R$ 12.123,14 relativos aos três meses de aluguel atrasados. Conhecida como "Beiçola do Privacy",Martina ainda vai doar R$ 7.204,16,valor referente aos dois próximos aluguéis.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

PSI em alta com CTT a subir cerca de 1,4% e BCP a descer mais de 1,5%

Juros da dívida de Portugal descem a dois, a cinco e a 10 anos

Alargada obrigação de comunicar participações qualificadas previamente à CMVM

Moçambique. Rácio de funcionários e pensionistas "deteriora-se" há anos

Bolsas europeias em alta após Fed descer taxas em 50 pontos base

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,53%

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap