Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Mercadona chega a Loures em 2025 e já está a contratar

2024-09-05 HaiPress

O ano ainda não acabou e o Mercadona já está a pensar no que aí vem.

 

A empresa,que para este ano,prometeu "dar continuidade ao seu processo de expansão",com a abertura de novas lojas por todo o país,já está a contratar para o novo espaço que irá abrir em 2025.

Já circulavam rumores de que Loures seria a 'próxima contemplada' com a presença de um espaço da marca espanhola. Sabe-se agora,a sua localização mais precisa: Santa Iria da Azóia.

Isto porque a marca abriu um processo de recrutamento no seu site oficial,onde dá conta de que está à procura de "talento para as diferentes secções dos nossos supermercados: Talho; Charcutaria; Peixaria; Frutaria; Padaria; Perfumaria; Caixas; Reposição; Cargas e Descargas; Limpeza; Pronto a comer".

A empresa espanhola oferece um contrato de efetividade desde o primeiro dia,com um salário de entrada anual de 13.791,61€ brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84€ (inclui subsídios de férias e Natal)".

"Acresce o subsídio de alimentação diário e outros subsídios,como de domingos e feriados",sublinha a Mercadona,referindo ainda que promete um "emprego estável e de qualidade".

Os interessados podem consultar o processo de recrutamento aqui.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap