Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Transporte aéreo lidera reclamações no setor do turismo e lazer

2024-09-07 HaiPress

 

"Entre janeiro e agosto de 2024,o setor do turismo e lazer recebeu 9.668 reclamações no Livro de Reclamações Eletrónico,tendo-se verificado uma redução comparativamente com o mesmo período de 2023,onde se registaram 11.980 reclamações",referiu,numa nota.

Assim,o transporte aéreo,regulado pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC),"foi o setor mais reclamado neste período,com 6.270 reclamações",sendo que "entre os setores fiscalizados pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE),que contam com um total de 1.970 reclamações,estão os restaurantes (795 reclamações),seguindo-se os estabelecimentos hoteleiros (531) e o alojamento local (165)".

Segundo a DGC,no mesmo período,"o Turismo de Portugal recebeu 766 reclamações sobre agências de viagens e a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) recebeu 571 sobre aluguer de veículos de curta duração".

A DCG ressalvou que os dados estatísticos do LRE referentes a julho e agosto são ainda provisórios.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap