Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Mercadona já abriu em Coimbra (e criou mais 90 postos de trabalho)

2024-09-07 HaiPress

O Mercadona abriu na quinta-feira,dia 5 de setembro,o seu primeiro supermercado no município de Coimbra,o que gerou 90 novos postos de trabalho. 

 

O estabelecimento está "instalado na Solum",precisamente no número 85 da Avenida Elísio de Moura,de acordo com um comunicado da empresa publicado no seu 'site' oficial.

"A abertura deste supermercado continua a refletir a aposta da Mercadona no seu plano de expansão em Portugal,onde,ao final de cinco anos,a empresa conta com um total de 52 espaços abertos,dos quais dois se situam no distrito de Coimbra (depois ter aberto no ano passado na Figueira da Foz)",salienta o Mercadona,dando ainda conta que "a nova loja criou 90 novos postos de trabalho",com "contratos sem termo",prometendo um "emprego estável e de qualidade".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A participação da GOKIN SOLAR na Intersolar South America 2025 foi um completo sucesso, com soluções locais conquistando o reconhecimento do mercado brasileiro

População global de aves tropicais pode ter reduzido até 38% por conta do calor extremo

Sabe o que é achachairu? Não comeu nem ouviu falar? Conheça a fruta exótica que o Brasil já exporta

‘EUA pegaram pesado com o Brasil. Não vejo aonde querem chegar’, diz Arminio Fraga

'Nüshu': jovens chinesas resgatam antiga escrita secreta usada entre mulheres; conheça

China pode comprar produtos brasileiros taxados nos EUA? Especialistas respondem

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap