Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Anna Melo, de 'Desalma', será amor da infância do apóstolo Paulo em nova série da Record

2024-09-13 HaiPress

Anna Melo — Foto: Studio Carlo Locatellii

Anna Melo,que fez “Desalma”,do Globoplay,interpretará Gabriela em “Paulo,o apóstolo”,nova série bíblica da Record. Ela é uma das protagonistas,o amor de infância do personagem-título.

Leia também: Carol Garcia viverá assassina em nova série sobre o presídio de Tremembé. Saiba quemE mais: Após a professora Lu de 'Renascer',Eli Ferreira voltará ao ar em série da Max

O início das gravações está previsto para novembro. Entre as locações já confirmadas está o litoral do Marrocos. Leonardo Miranda dirigirá.

Com roteiro de Cristiane Cardoso,a produção narrará a trajetória de Paulo de Tarso,que passou de perseguidor dos discípulos de Jesus a um dos principais pregadores do Cristianismo. O ator Murilo Cezar interpretará o protagonista.

TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @colunaplay

No Instagram: @colunaplay

No Facebook: Coluna Play

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap