Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Sensacionalista - Clima em SP está pior do que no Ministério dos Direitos Humanos, diz especialista

2024-09-14 HaiPress

O agora ex-ministro dos Direitos Humanos,Silvio Almeida,durante entrevista em outubro de 2023 — Foto: Cristiano Mariz/O Globo

Uma tormenta passou por um dos ministérios mais emblemáticos do governo Lula. Após as denúncias de assédio que culminaram na demissão de Silvio de Almeida,o governo teve que agir rápido,e ao contrário do que acontece nas matas e florestas do país,o incêndio foi controlado.

Mas como o brasileiro não tem um minuto de paz,a nova ministra já assumiu a pasta sob a suspeita de superfaturamento de uniformes escolares. O clima no ministério segue péssimo,só perdendo para o clima na cidade de São Paulo que foi eleita três dias consecutivos com a pior qualidade de ar do planeta. “Está difícil para o cidadão de São Paulo aguentar tanta sujeira,e olha que estamos de uma cidade que produziu Pablo Marçal”,declarou tossindo um paulistano com sua máscara cirúrgica.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap