Zara Larsson abraça o meme do golfinho arco-íris,que trouxe 'Symphony' de volta ao topo das paradas — Foto: Reprodução/TikTok
GERADO EM: 14/09/2024 - 00:01
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Zara Larsson é uma das grandes atrações deste sábado (14) no Rock in Rio,onde se apresenta no Palco Mundo às 19h. Conhecida por hits como "Lush Life" e "Never Forget You",a cantora sueca promete agitar o público com seu pop vibrante. E sua participação no festival carioca vem acompanhada de um momento especial em sua carreira: o retorno ao topo das paradas com "Symphony",graças a um meme inesperado que tomou conta da internet.
No último mês,"Symphony",lançada originalmente há sete anos,ganhou uma nova vida ao viralizar no TikTok com o meme do golfinho arco-íris. A faixa,que se destaca pela melodia envolvente e pelo refrão "I just wanna be part of your symphony",se tornou a trilha sonora para confissões humorísticas e situações peculiares na rede social. Além de trazer uma onda de nostalgia aos fãs antigos,o meme também apresentou a música para uma nova geração.
Zara reagiu ao sucesso com bom humor e gratidão. Ela compartilhou alguns dos memes em suas redes e incorporou os golfinhos arco-íris em seus visuais de shows.
Além de sua apresentação no Rock in Rio,Zara Larsson se uniu ao DJ brasileiro Dennis para o lançamento de um remix de "Ammunition",lançado nas plataformas digitais na quinta-feira (12). A colaboração entre os dois promete ser um dos grandes destaques de sua apresentação.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap