Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

21 Savage demora, mas conquista público do Rock in Rio com graves poderosos e sample de Vinicius de Moraes; leia a crítica

2024-09-14 HaiPress

Rapper britânico 21 Savage canta no Palco Mundo no primeiro dia do Rock In Rio 2024 — Foto: Alexandre Cassiano

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 13/09/2024 - 22:32

21 Savage brilha no Rock in Rio com sucessos e presença cativante

21 Savage surpreende no Rock in Rio com sua presença e graves marcantes,incluindo sample de Vinicius de Moraes. Com atraso e início sério,o rapper conquista o público com sucessos como "Rockstar" e "A Lot",mostrando habilidade em contagiar a plateia. Encerrando com "Knife Talk" e "redrum",ele deixa todos querendo mais após um show de 50 minutos.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Um mestre de cerimônias festeiro,falando das "beautiful ladies" do Rio e um DJ puxando "We will rock you",do Queen,"Fireworks",de Katy Perry e "Bad romance",de Lady Gaga. Foi esse o show que retardou em mais de 10 minutos a entrada no palco do inglês 21 Savage,um dos grandes nomes do atual rap internacional. A seca é dura "No heart" foi a música que ele escolheu para começar seu show — nada mais contrastante com o clima alegre da introdução.

Tempo Real: Acompanhe o primeiro dia do Rock in RioLudmilla justifica atraso no Rock in Rio: 'a gente ainda estava tentando montar uma estrutura que foi toda mudada'

Sozinho no palco,só com DJ e telões,ele seguiu com "On bs",de seu disco com o canadense Drake,que pouco alterou o clima opressivo da noite,apesar de suas tentativas de animar a plateia. Os graves poderosos e a cadência arrastada da música — ou seja,o mais legitimo trap — logo tomaram conta do show de 21 Savage. E o público se dividiu entre os que batiam paop e os que batiam cabeça e o seguiam nos versos de faixas como "Bank account".

Bom de rimas e com um visual entre o ameaçador e o trash (tatuagens faciais de todos os tipos),21 Savage fatalmente acabava por hipnotizar o público,arrastando-o para o seu universo de violência e apatia. "Rockstar",o feat com Post Malone,que o ajudou a projetar para a fama,deu uma acordada na plateia e despertou as primeiras reações entusiasmadas. "Creepin'",faixa com Metro Boomin e The Weekend,outro hit mais para cima,renovou o clamor.

"A lot" injetou vigor no show,que a partir daí fluiu com mais facilidade. 21 Savage é ótimo em contagiar o público. "Knife talk" e "redrum" (com sample de canção de Vinicius de Moraes cantada por Elza Laranjeira,o que não passou batido pela moçadinha) foram jogo ganho para o rapper,que aí deixou o palco com meros 50 minutos de show,para desgosto de muitos que até queriam mais.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap