Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

'O Datena vai aparecer no Datena', ironiza Nikolas Ferreira após agressão em debate de SP

2024-09-16 HaiPress

Marçal antes de ser agredido no debate da TV Cultura; Nikolas ironiza — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 16/09/2024 - 00:00

Violência em debate de São Paulo: Datena atira cadeira após provocação.

Após agressão em debate de São Paulo,Nikolas Ferreira ironiza Datena e diz: "O Datena vai aparecer no Datena". Datena atirou cadeira em adversário após provocação sobre acusação de assédio. Debate interrompido,Datena expulso e Marçal busca atendimento médico. Ferreira critica Datena e defende posição política.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou na noite desse domingo um vídeo ironizando a agressão do candidato José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal (PRTB) durante o debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo realizado pela TV Cultura.

São Paulo: Após provocação,Datena agride Marçal com cadeira e é expulso de debate da TV CulturaDebate na TV Cultura: Assista ao vídeo do momento em que Datena agride Marçal com cadeira

— Gente,que loucura foi essa. O Datena vai aparecer no Datena. Que que tá rolando? — debochou o deputado.

O debate precisou ser interrompido às pressas no quarto bloco por causa da agressão. O apresentador atirou uma cadeira no candidato rival,e a TV Cultura chamou o intervalo. Na volta da programação,a TV anunciou que Datena havia sido expulso do debate,e Marçal afirmou que deixaria o evento para procurar atendimento médico.

A agressão ocorreu quando Marçal voltou a provocar Datena sobre uma acusação de assédio sexual,que tinha sido tema do primeiro bloco do programa. Datena chamou Marçal de "bandidinho,ladrãozinho de dados" e afirmou que a acusação "custou muito" para ele e sua família. Marçal então disse que "o Brasil quer saber que horas você vai parar" e chamou o apresentador de "arregão".

— Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa,você não é homem nem para fazer isso — falou Marçal,que neste momento foi atingido por Datena.

Neste domingo,o deputado Nikolas Ferreira afirmou ao GLOBO que a figura de Nunes não tem “conexão” com a direita,mas não cede ao postulante que divide votos no mesmo campo político,Pablo Marçal (PRTB).

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cotação do Brent para entrega em janeiro sobe 0,95% para 75,63 dólaers

Ministro diz que fim de "fronteiras" só com passe intermodal nacional

Estudos sobre linha vermelha do metro esperados em dezembro, diz ministro

Wall Street mantém tendência de subida. Nasdaq e S&P500 renovam recordes

Eleição de Trump "não vai ter efeitos na decisão de politica monetária"

Paulo Macedo aceita convite para continuar à frente da CGD até 2028

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap